sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

    A gente nasce feito, mas vai sendo refeito a medida que vai envelhecendo, ou entao, como diria Mario Sergio Cortella, gente nasce nao pronta, vai se fazendo.
    Ha uma certa altura da vida que costumamos achar que todo essa papo de experiência e conceitos que se formam e se tranformam juntamente com a mesma, não passa de uma tremenda baboseira, nos falta paciência e nos sobra coragem, o resultado é smepre o mesmo, cara quebrada pelo menso uam centena de vezes, frustrações, e a admissão de que estavamos realmente errados.
     Mas é assim, e somente assim, que vamso construindo nossas historias, nosso carater, nosso eu. É assim que vamso aos poucos nos fazendo. Aprendemos que ouvir muito e falar pouco é muito mais eficiente, que esperar as vezes é o melhor remédio, que discutir não resolve problemas, que dilaogo é fundamental, que amor não é algo que se possa defirnir e muda muito de acordo com o seu ponto de vista, que se colocar em primeiro plano não implica em egocentrísmo,e que o pra sempre também é muito relativo.
       Eu aprendi...a duras penas, mas aprendi... Ou será que ainda estou aprendendo?
                                      _________________________________

 Que nesse ano de 2011 possamos olhar um pouco mais em volta, e menos para o prórpio umbigo. Ninguém sabe quado precisará de uma mão estendida!! Feliz ano novo!!

Camila Ramos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário