sábado, 29 de janeiro de 2011

DEPOIS DE UAM FORTE CHUVA, SEMPRE SURGE UM LINDO ARCO-IRÍS ( retirado do blog viverparaele.blogspot.com)

    Quem nunca teve momentos infelizes ou algo muito ruim, não esperado, veio á acontecer? Acho que ninguém!

   Não dá pra saber quando virão os dias bons ou os dias ruins! Mas cada um deles vem carregados de lições, que na maioria das vezes não estamos dispostos para aprende-las.
   Focando nos acontecimentos ruins, imagine assim: Você aguarda alegre e ansioso pela chegada de um dia em que uma pessoa combina de te encontrar em um certo local. O dia chega, e seu coração pulsa cada vez mais forte enquanto a hora se aproxima... Então essa pessoa te liga e, simplismente, fala que não vai dar pra ir! ¬¬'
    Como você se sentiria? Com raiva? Tentaria entender o por que da pessoa não comparecer? Ou ainda, iria querer deescobrir o que DEUS quer lhe ensinar com isso? Uma difícil escolha, não?!
    Eu, sinceramente, choraria! =/ Mas, depois pararia para pensar: sou uma pessoa muito impaciente, será que Deus não estaria me ensinando a esperar o TEMPO CERTO!? Ou talvés, que "O coração do homem faz muitos planos, mas a última palavra vem da boca de Deus".
  É dfícil aceitar que aquilo que você tanto esperou, chegou e não foi nada daquilo que você planejou e esperou!! Assim vemos claramente que nossa vontade não é como a de Deus!
Além disso, há o versículo que diz: " O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã."
    Assim como para o Arco-Íris surgir precisa haver uma forte chuva, as bençãos também necessitam vir acompanhadas de lições para chegarem à nós!
    Você está disposto à aprende-las?Esteja pronto para deixar um ARCO-ÍRIS aparecer em sua vida!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rosa*-*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=frjpg2toCw8
"E, mais do que qualquer outra coisa, tentava aquietar minhas esperanças para o sábado, temendo uma decepção mais dolorosa que o resto(..) "

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sou abraços, sorrisos, ânimos, bom humor, sarcasmo, [e sono]. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
 Clarice Lispector

ALGUÉM..

Um cara lá fora vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assisti-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe “você é a garota mais bonita do mundo”. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

Em um instante tudo muda. Esquecemos o passado e vamos em direção ao desconhecido, nosso futuro. Vamos para lugares distantes para tentar nos encontrar ou tentamos nos perder explorando prazeres perto de casa. Os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos. Mas se prender-se muito no passado, o futuro pode nunca vir.




(Gossip Girl)
eu simplesmente não aguento mais essa vontade de querer te abraçar!

sábado, 1 de janeiro de 2011

“Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada”

- Caio Fernando Abreu in: Pequenas Epifanias -
“Fiz fantasias. No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio”

- Caio Fernando Abreu, in Cartas -
“Então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para liberar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque é assim que és e unicamente assim é que me queres e me utilizas todos os dias, e nos usamos honestamente assim”




- Caio Fernando Abreu, in: Os dragões não conhecem o paraíso -