quarta-feira, 30 de junho de 2010

se ligarem.. diga que eu morri : )

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cause I use to live

In a fuzzy dream
And I wanted to be
Like all the pretty people

I'm so stupid
Cause I use to live
In a fuzzy dream
And I use to believe
In a pretty pictures
That were all around me
But now I know for sure
That I was stupid
(..)
Everybody's looking for something
Everybody's looking for something
Everybody's stupid stupid
Everybody's looking for something
Everybody's stupid stupid
Please don't try to tempt me
It was just greed
And it won't protect me
Don't want my dreams
Adding up to nothing
I was just looking for
Everybody's looking for something
 
Madonna~~
 
 
* * *
 
Nunca me identifiquei tanto com uma musica como eu com essa agora, por isso postei- a aki .. seeem mais.
beijos, beijos a tds.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas.Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

Caio F.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.


Caio F.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

“Ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, ,veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara.”

Caio F.
Boazinha, stressada, paciente, feliz, piranha, puritana..pq não? Uma tarde chorando, uma sexta fumando, um domingo orando, uma vida vivendo, ou não? Putz putz, sente a batida, me beija, me pega, se entrega, me pede dps me esquece..Ou será q nunca se lembrou? Certezas fiéis de uma pessoa sempre em duvida...Ou serão duvidas de uma pessoa sempre certa de si? não sei..

sábado, 19 de junho de 2010

 Quem vc é  depende de como vc vê e age diante das coisas... e o que vc vê depende de quem vc é e onde vc está!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sai pela porta, mas deixa sempre uma janela aberta. Apressa o passo. Pula umas pedras pelo caminho e vai.Um sorriso aberto feito sol de verão que inaugura o dia.Lembra da menina que era ainda em outras primaveras.Quem inaugurava agora, era ela. Estampa o rosto de mudança.Percebe o tamanho das pernas. Prontas para pular. Agora abismos.Essa era sua especialidade. Pulos.Sempre em frente. Depois de muito tempo,ela agora sabia bem onde queria chegar.
A maturidade me permite olhar com menos ilusões,


aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade,

e querer com mais doçura.



[Lya Luft]
   A vida é mesmo engraçada eee muitooo, muitooo surpreendente né? As vezes qdo vc acha que tudo vai dar errado as coisas dão certo, e quando você acha que as coisas vão dar certo tudo da errado.
   O negócio é que nao existe isso de destino traçado! você faz a sua história... Sua vida é resultado das suas atitudes.
   E  euu?  Só sei que agora eu vivo presente, o passado ficou láá atrás, mesmo que ele seja ontem, e o futuro não me interessa agr... Só oq me interessa é o aqui, nesse exato momento.. é fazer aquilo que me deixa bem, feliz..independente do que as pessoas possam dizer ou pensar. : ).
   Muitas coisas temos uma segunda chance, de viver? a gnt só tem uma! E passa rápido..

terça-feira, 1 de junho de 2010

Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca levará!!